Corpcom vence In2 Sabre Award


A Corpcom venceu, pela primeira vez, um In2 Sabre Award, que premeia as melhores práticas ao nível de gestão e marketing pelas agências de comunicação.

A competir com as melhores do mundo, a Corpcom foi distinguida na categoria “Most Innovative Brand/Agency collaboration” pelo trabalho realizado para várias startups portuguesas e respetivos CEOs. Recorde-se que, já em 2013, a Corpcom tinha ganho um Excellence Award pelo trabalho desenvolvido para a Beta-i, que deu origem ao embrião mediático em torno da inovação e startups em Portugal.

Neste evento, a Corpcom recebeu ainda um Certificado de Excelência para o vídeo desenvolvido para o Facebook na campanha “Pensa antes de Partilhares”, que pode ser visto aqui: http://www.miudossegurosna.net/press-releases/pensa-antes-de-partilhar-infovideo.mp4

Os Sabre Awards são considerados os Óscares da comunicação, organizados pelo The Holmes Report, e têm como objetivo distinguir os melhores trabalhos, agências e marcas no mundo das Relações Públicas.

Mais informação em: https://www.holmesreport.com/events-awards/sabre-awards/sabre-awards-emea/2017-in2-sabre-award-winners