Corpcom é a agência portuguesa com mais nomeações para os Gold Sabre Awards


A Corpcom é a agência de relações públicas em Portugal com mais nomeações nos Sabre Awards.

A agência está presente na shortlist da edição deste ano com os projetos “Would you eat food after the shelf liege?”, desenvolvido para o supermercado online contra o desperdício alimentar, que vende produtos fora do prazo, GoodAfter (categoria “Web-based Business”), e com a iniciativa “Raising up new startup stars”, que reúne o trabalho realizado em 2016 para seis startups (categoria “Executive Communications”).

A shortlist EMEA Sabre Awards de 2017 foi selecionada entre mais de 2400 inscrições na competição deste ano, e reconhece a excelência do trabalho nas áreas de branding, reputation e engagement.

Recorde-se que os Sabre Awards são considerados os Óscares da comunicação, organizados pelo The Holmes Report, e têm como objetivo distinguir os melhores trabalhos, agências e marcas no mundo das relações públicas.

Veja aqui os finalistas de 2017 dos Sabre Awards: https://www.holmesreport.com/events-awards/sabre-awards/sabre-awards-emea/2017-sabre-emea-finalists